DE OLHO EM 2016: nome do PSOL prevê disputa “dura” contra Cartaxo e defende unidade partidária

 

O Secretário Geral do PSOL de João Pessoa, Fabiano Galdino, prevê disputa dura do PSOL contra as forças políticas dos partidos adversários e propõe debates internos e públicos antes da escolha do nome oficial do partido para a chapa majoritária nas eleições 2016. “Antes de definir o nome para concorrer pelo PSOL à prefeitura da Capital, é indispensável uma série de debates internos e públicos. Mais importante do que definir o nome entre os três colocados (referiu-se aos três nomes inscritos como pré-candidato à prefeito pela legenda) , é fortalecer a ideia de unidade partidária e de consolidação de objetivos estratégicos e programáticos do partido no processo eleitoral que se avizinha”, disse nesta sexta-feira, 1, por meio de seu perfil no Twitter.

Na visão de Fabiano Galdino, tanto seu nome como os de Vitor Hugo e Tárcio Teixeira preenchem os requisitos necessários para postularem a pré-candidatura majoritária pelo PSOL. “Diferente do que afirmam alguns, não existe, em tese, nenhum nome mais significativo do que outro. E se for postular essa posição, os nomes de Renan, Marcos Dias e Nelson Junior deveriam entrar no debate”, afirmou.

“Sou pré-candidato porque entendo que posso contribuir com o processo de preparação e enfrentamento do partido com vistas adureza da próxima disputa majoritária do PSOL em João Pessoa”, finalizou o pré-candidato a prefeito pelo PSOL, carteiro Fabiano Galdino.


Assessoria

Foto: divulgação

Postar um comentário

0 Comentários