Nas redes sociais, secretário Fabiano Lucena se retrata diante da magistratura paraibana


Há duas semanas que o secretário estadual Fabiano Lucena, ex-deputado estadual, vem trabalhando em defesa do cumprimento do decreto do ano 2000, que transformou a Areia Vermelha em "Parque Marinho". Desligou a contragosto da tomada as declarações pronunciadas durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.
Ultrapassou os limites do imponderável quando digeriu duras críticas aos magistrados que concederam liminar derrubando o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proibindo a comercialização de produtos na área do parque. Recebeu uma nota de advertência da Associação dos Magistrados da Paraíba, quando foi repreendido por falar "demais".
O secretário estadual converteu seu twitter em plataforma defesa. Alias, Fabiano escreve mensagem de retratação as palavras pronunciadas na Rádio Arapuan, dentro do melhor estilo.
Acompanhe: "Em meio a uma centena de entrevistas e declarações sobre a implantação do Parque Estadual Marinho de Areia Vermelha, elei o tom das críticas em uma única fala."
Exagero: "Reconheço que não foi adequado a forma de expressar a minha insatisfação pela decisão judicial, ressaltando que a referida declaração é de inteira responsabilidade pessoal."
A retratação: "Apresento minhas escusas aos magistrados e a toda a classe."
Por fim: "Ressalto que apesar de todo o respeito que merece a magistratura em geral e em particular os magistrados que proferiram as citadas decisões contínuo discordando das mesmas por entender que a ação da SUDEMA em defesa do meio ambiente é dever de ofício e merece o apoio de toda a sociedade".
Redação 
NAÇÃO RURALISTA com Paraiba.com.br

Postar um comentário

0 Comentários