No 'Frente a Frente', Manoel Júnior chama governo municipal de 'lerdo' e justifica: 'trabalha mal'


De passagem pelos estúdios do programa "Frente a Frente" (TV Arapuan) nesta segunda-feira (25), o deputado federal Manoel Júnior, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PMDB, considerou de "lerda" a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Ele justificou assim seu ponto de vista: "porque trabalha mal".
Contou que há recursos no valor de R$ 700 milhões conveniados com o governo federal, "mas o que estamos vendo são obras paralisadas, enquanto outras, sequer, em que pese as promessas, saíram do papel", disse durante entrevista ao programa comandado pelo repórter Heron Cid.
Em outro momento, mas dentro do mesmo tema, o pré-candidato apresentou outro ponto falho do governo do ex-petista: "Em três anos de governo, ele (Cartaxo) trocou 24 secretários, ou seja, não sabe escolher e prefere trocar". Por isso, conforme Manoel Júnior, "João Pessoa está cheia de obras paradas, outras, sequer, saíram do papel".
Não poupou criticas as obras da Lagoa, que está se arrastando desde meados do ano passado. De acordo com o deputado Manoel Júnior, a execução já teve vários problemas e avaliou: "o prefeito está cuidando muito mal aquele local. É impressionante o que a Prefeitura está fazendo com a Lagoa".
Deu nota dois (2) para o projeto de mobilidade urbana da cidade. Ele citou o quanto o governo de João Pessoa está perdido no caso da mudança do trânsito no centro da cidade, destacando a área nos arredores da Praça da Independência e atestou: "Batinga (Carlos) não é nenhum Santo milagreiro...".
"[...] A propósito, Batinga é o terceiro secretário que passa pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa", concluiu.
Redação 

Postar um comentário

0 Comentários