Caio diz que nomeação de irmão não formaliza apoio a Cida Ramos


 O deputado Caio Roberto (PR) negou, em entrevista ao Portal MaisPB, na manhã desta quarta-feira (29), que a indicação do seu irmão Bruno Roberto para a secretaria estadual de Esporte e Lazer formalize um aliança com o PSB em João Pessoa, com o PR sacramentando o apoio a pré-candidata socialista Cida Ramos a prefeitura da Capital.
“Soaria até um tanto bizarro dizer que uma coisa é vinculada à outra. A nomeação de Bruno, além de extremamente qualificada e competente, é a representação do PR dentro da administração do governo, que ainda não existia”, afirmou.
Segundo Caio, o governador Ricardo Coutinho não precisa e nem trabalha dessa forma. “O cara busca resultados”, ressaltou.
“O problema de João Pessoa é outro, tenho uma responsabilidade com mais de 40 candidatos e dois vereadores. Preciso buscar uma coligação boa e integração com a pré-campanha, coisas que já estão sendo resolvidas”, acrescentou.
O deputado disse também que seria egoísmo de sua parte, diante de uma nomeação de Bruno, formalizar apoio a Cida em João Pessoa. No entanto, ressaltou que “é natural que exista uma tendência maior do PR e estar junto com o PSB também na Capital, em virtude de uma aliança firmada há mais de um ano e, principalmente, de um projeto futuro.”
MaisPB
BORGES NETO - LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários