"Índices de 2016 mostram que Governo atingiu todos os resultados!", destaca secretário de Comunicação Luís Torres

"Índices de 2016 mostram que Governo atingiu todos os resultados!", destaca secretário de Comunicação Luís Torres







Em um breve balanço sobre o desempenho da Paraíba no ano de 2016, feito nesta quinta-feira (22), o secretário de Comunicação do Governo do Estado, Luís Tôrres comemorou os índices da administração estadual que, mesmo no momento de crise por que passa o país, driblou as incertezas e não apenas cumpriu com o dever de casa, mas conseguiu fazer mais que estados tidos como mais ricos sequer alcançaram.

“Não é brincadeira que você feche o ano, numa crise como dessa, e consiga, quando os estados estão atrasando o pagamento de salários, que é o primeiro dever de casa de cada gestor, você consiga pagar precatórios, e o governo já vai pagando mais de R$ 600 milhões, valor que em 12 anos de outros governos não conseguiu chegar, pagar abono natalino, pagar 14º e 15º salário dos professores, pagar o 13º do funcionalismo e manter a folha do mês em dia”, disse.

Torres ressaltou que a administração na Paraíba ultrapassou as divisas do Estado e ganhou reconhecimento nacional.

“Além de ser reconhecido no Estado, o desempenho do governador também tem o reconhecimento do trabalho administrativo, no momento que o Brasil passa por uma crise ética grande, você tem um governador que é reconhecido pela lisura dentro do seu trabalho na Paraíba, isso tem dado ao governador uma dimensão que vai além do Estado e tem orgulhado, inclusive, alguns paraibanos”, ressaltou.

Sobre os índices alcançadas neste ano de 2016, Torres citou rankings em que a Paraíba supera Estados mais ricos, seja em infraestrutura, seja em malha viária, seja no equilíbrio fiscal.

“A Paraíba esse ano figurou no ranking junto com são Paulo como o estado que mais investiu em infraestrutura. A Paraíba ficou entre os sete estados com superávit e equilíbrio fiscal. A Paraíba figurou na lista comoo o quarto estado com a melhor malha viária do país, sendo a segunda melhor do nordeste, ou seja, todos os índices desse ano de 2016 mostram que o governo vai fechando o ano com todo esforço e com todo resultado”, arrematou.


Henrique Lima/ Márcia Dias


PB Agora

BORGES NETO - LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários