Aécio quer emplacar Cássio na vice-presidência do Senado, mas paraibano dissimula



 Após conseguir estender o mandato na presidência do PSDB por mais um ano, o senador Aécio Neves (MG) trabalha para emplacar aliados em postos estratégicos no Senado e na cúpula do governo federal. O paraibano Cássio Cunha Lima foi novamente lembrado neste domingo (15) no portal Diário do Poder na coluna do jornalista Cláudio Humberto para ocupar o cargo de vice-presidência do Senado por indicação de Aécio, mas ainda desconversa.

Segundo o portal o tucano Aécio Neves pretende emplacar Cássio Cunha Lima (PB) vice-presidente do Senado, Tasso Jereissati (CE) na presidência da Comissão de Assuntos Econômicos e Paulo Bauer (SC) líder do PSDB.

"O meu nome tem sido lembrado para a vice-presidência, mas vamos decidir isso de forma colegiada, no final deste mês", afirmou à reportagem Cássio Cunha Lima, que voltou ao mandato no último dia 5 de janeiro, após um período de afastamento.

Além dos três senadores, ligados a Aécio Neves, o grupo também conta a participação do atual líder do governo no Senado, Aloysio Nunes (PSDB-SP), que integrou a chapa presidencial do senador mineiro em 2014, como vice.

Fora do núcleo do Senado, Aécio Neves também tenta emplacar o deputado Antônio Imbassahy (BA) na Secretaria do Governo, pasta responsável pela articulação do Palácio do Planalto com o Congresso.

Redação com Diário do Poder



BORGES NETO - LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários