Homem é expulso de bar e durante confusão atira em mulher no Bessa



 Um homem de 31 anos foi preso após uma confusão num bar no Bessa, em João Pessoa, na madrugada deste sábado (28). Na confusão, uma designer de 21 anos foi baleada na perna.
Com o suspeito, a polícia apreendeu um revólver com seis munições, sendo uma delas deflagrada. De acordo com os policiais do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra, a briga teve início ainda dentro do estabelecimento. Conforme relatos de testemunhas repassados à polícia, no estacionamento, após ter sido expulso do bar, o suspeito mandou que as pessoas no local se abaixassem e atirou.
O tiro atingiu a coxa da jovem de 21 anos. Em depoimento à polícia, o suspeito informou que atirou porque estava se sentindo ameaçado pela multidão do lado de fora do estabelecimento. O suspeito foi encaminhado para o Disp de Manaíra, onde foi autuado em flagrante.
A designer baleada foi socorrida por um carro particular e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ela deu entrada no hospital por volta das 4h15 (horário local) deste sábado e passou por procedimentos médicos de emergência. De acordo com assessoria do hospital, o estado de saúde da jovem deve ser divulgado às 11h (horário local) em boletim médico.

BORGES NETO - LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários