'João Azevedo começa a incomodar a oposição' diz líder do Governo minimizando ataques

Duros embates entre governistas e opositores marcaram a semana na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) após duas decisões contrárias ao governo, uma da 2ª Vara da Fazenda Pública de Campina Grande (derrubada nessa sexta-feira), sobre o fim do racionamento em Campina Grande e região, e outra do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que suspende os planos do governador Ricardo Coutinho (PSB), de criar a Guarda Militar Temporária.
O líder da base governista, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) afirmou que a pré-candidatura do secretário de Recursos Hídricos da Paraíba, João Azevedo, ao governo do Estado, justifica os últimos ataques sofridos pelo governo. Para Bezerra, Azevedo tem provocado “desorientação” na oposição.
“Faz parte do processo, na medida em que se aproxima a eleição (2018), e a pré-candidatura de João (Azevedo, secretário de Recursos Hídricos da Paraíba) começa a incomodar, a oposição bate mais, mas o bom é que de forma desorientada e na contramão do tempo, duvido que o cidadão apartidário não concorde com as argumentações da AESA, da ANA, e de um secretário competente e de pés no chão como João Azevedo”, comentou.
Na última terça-feira (22), o líder da oposição na ALPB, o deputado Bruno Cunha Lima (PSDB) acusou o governador Ricardo Coutinho (PSB) de “usurpar concursos públicos e criar uma milícia nomeada pelo governo”, ao comentar sobre a decisão do TCE.

Blog do Gordinho 

Postar um comentário

0 Comentários