Em cumprimento ao calendário diário de execução de serviços realizados pelas Secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), suas equipes estarão, nesta segunda-feira (4), fazendo manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica, capinação, roço e varrição, e ainda manutenção e zeladoria em praças, mercados e cemitérios respectivamente.
De acordo com a Seinfra, a Operação Tapa Buraco estará atuando nas Avenidas João Maurício, Edson Ramalho Monteiro e João Câncio (todas no bairro de Manaíra); Monteiro da Franca, Almirante Tamandaré e Professora Maria Sales (Tambaú); além das ruas Nabuco de Assis e José Soares (Bancários), e ainda Panamá (Bairro das Indústrias).
Quanto à Emlur, os agentes de limpeza dão continuidade aos serviços no Cristo Redentor; Conjunto Inocope; Cruz das Armas e no Bessa - no Parque Parayba, com a equipe da Aquática, trabalhando na limpeza do canal da área e realizando serviços de manutenção, além dos corredores Beira Rio, Rui Carneiro e Dom Pedro II (localizados na Torre).
Com relação à atuação da Sedurb, os serviços estão voltados para as praças da Esperança (Gervásio Maia); Tiradentes (Torre); Praça no Bairro Ernani Sátiro (em frente ao CREI Estelina) e no Residencial Colinas do Sul IV e II (Gramame), bem como na execução de podas preventivas por toda João Pessoa.
Serviços :
Seinfra - 0800.031.1530 e pelas redes sociais, por meio do e-mail
seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.
Emlur – 0800 083 2424 (só recebe ligações de telefones fixos) e 3214-7628
Sedurb - 3218-9151 ou através do email ascomsedurb@gmail.com
.
Secom-JP
0 Comentários