A Prefeitura de Campina Grande vai realizar um novo concurso público em 2018.

O anúncio foi feito pelo secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), Paulo Roberto Diniz,.


Em entevisra a Rádio Caturité AM, nesta quarta-feira (25), ele antecipou que existe previsão para realização de concurso público no município, mas não detalhou o número de vagas a serem oferecidas.


Paulo Roberto disse que o prefeito Romerp já determinou que as secretarias façam um levantamento dos setores que precisam de pessoal.


– Na verdade, o prefeito Romero colocou no PPA a previsão de concurso para 2018. Essa previsão existe, já pedimos às secretarias que comecem analisar os quantitativos e os cargos que serão contemplados nesse concurso para que possamos realizá-lo. Imaginamos que a educação vai sofrer um impacto muito grande com essa previsão de mudança na lei previdenciária, é sempre um susto muito grande dos servidores e vai fazer com que haja necessidade urgente de novo concurso para área de educação. Há também previsão da área de saúde – anunciou o secretário.
PBagora 

Postar um comentário

0 Comentários