Pedro garante que chapa das oposições vai ouvir Romero antes de definir nome: 'importante é ficarmos unidos'

Abordado constantemente sobre a possibilidade de integrar a chapa majoritária em 2018, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) disse em entrevista concedida esta semana que jamais comporia qualquer chapa sem ouvir o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). Pedro voltou a defender que este não é momento de discutir nomes e que o sentimento que move a oposição é o de unidade dos partidos que se opõem ao governador Ricardo Coutinho.
“É uma honra a lembrança (ao seu nome), mas vou começar a fugir das perguntas”, disse o tucano, com humor. “Esse debate vai ficar para o ano que vem. O que existe hoje é um sentimento da oposição de permanecer unida. Essa é a linha que tem nos guiado nesses últimos meses. Não cabe falar em candidatura de A, B ou C”, completou.
Questionado sobre a possibilidade de integrar a chapa majoritária e se isso não representaria um ato de traição ao prefeito Romero Rodrigues, que já manifestou interesse na disputa, Pedro fez questão de manifestar apoio e respeito ao prefeito.
“Faço questão de fazer uma menção de extremo apoio ao prefeito Romero Rodrigues pela admiração que eu tenho pela gestão que ele desempenha em Campina Grande (…) No PSDB, acredito que ele deva ser uma das maiores vozes, de peso, para decidir os rumos do PSDB e eu jamais iria compor qualquer chapa majoritária sem ouvir, dar peso e relevância a decisão do prefeito Romero”, disse o tucano.
Blog do Gordinho 

Postar um comentário

0 Comentários