O radialista do Sistema Arapuan, Fabiano Gomes, nesta quarta-feira (1º), esclareceu a participação de Renato Feliciano (filho da vice-governadora Lígia Feliciano e do deputado federal Damião Feliciano) na investigação sobre a morte do radialista Ivanildo Viana, assassinado em fevereiro de 2015 em Santa Rita.
De acordo com o apresentador do programa Rádio Verdade, o que ocorreu foi um erro temporal porque Renato foi chamado para esclarecimentos um ano e dois meses antes de a Polícia Civil ter prendido um grupo de extermínio acusado do crime e não quinze dias depois, como havia sido noticiado anteriormente. “Ele foi chamado como tantas outras pessoas que eram do convívio de Ivanildo que foram convidados a depor para tentar chegar à elucidação do crime, como vários companheiros de Rádio que também foram convidados a depor”, explanou Fabiano.
“A fonte que repassou essa informação de maneira errônea quer é manchar a honra da minha família, e da minha mãe, sessenta dias antes de um ano eleitoral por questões politiqueiras. Eu pergunto aos ouvintes, quem teria intenção de sujar politicamente o nome da vice-governadora?”, questionou Renato durante participação na Arapuan FM.
Yves Feitosa


0 Comentários