Mari Paraíba curte 'Caribe Brasileiro' e projeta evolução do Osasco em 2018

A ponteira Mari Paraíba está aproveitando a folga de fim de ano, em Maragogi, em Alagoas. Na companhia dos pais, a paraibana curte o lugar que tem o apelido de Caribe Brasileiro, mas sem esquecer a sequência da temporada do Osasco na Superliga Feminina de Vôlei e também os projetos para 2018.
- Como tivemos essa folga, aproveitei para viajar com meus pais. Escolhi Maragogi por ser uma das praias do Nordeste que ainda não conhecia. Estou aproveitando e curtindo - comentou a jogadora, que nasceu em Campina Grande.
Mesmo com a pausa nos treinamentos, Mari Paraíba traça o planejamento para o próximo ano e espera uma evolução do Osasco. A equipe está na terceira colocação na Superliga com 28 pontos. O próximo jogo será no dia 9 de janeiro contra o São Caetano em casa.
- O time demorou para entrosar um pouco, mas sabemos que temos muito a crescer ainda. Vacilamos em jogos que não podíamos, mas faz parte. A Superliga está cada ano mais competitiva por ter boas jogadoras. Não está fácil ganhar de ninguém. O time vem demonstrando uma crescente e está trabalhando muito para evoluir cada dia mais - avaliou.
A jogadora de 1,80m começou a carreira no Osasco e conquistou a medalha de prata da Superliga nas temporadas 2005/06 e 2006/07.
G1 

Postar um comentário

0 Comentários