Ela destacou as ações efetivas do partido nas duas cidades, através de emendas destinadas pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro, como o Complexo Aluízio Campos, e o viaduto do Geisel em João Pessoa.
Daniella frisou que seria importante agilizar a definição do pré-candidato das oposições, que, atualmente, conta com os nomes de Romero Rodrigues (PSDB), Luciano Cartaxo (PSD) e José Maranhão MDB), pois o período de campanha será mais curto.
– Sabemos que o PP tem importância nesse contexto, sendo o quarto partido em tempo de televisão e com ações efetivas em toda a Paraíba. O PP tem um posicionamento de que as oposições devem sair unidas e de que houvessem reuniões para ter decisões, não precipitadas, mas como estratégia para que a população possa compreender quem é o pré-candidato e pensar no projeto para a Paraíba – ponderou.
Foto: Ascom
– Tudo isso pode ser construído e existe a necessidade de que não demoremos tanto, para que possamos mostrar o projeto à Paraíba. A população espera que haja uma discussão daquilo que está sendo pensado pelas oposições e o candidato é quem vai apresentar esse projeto – reforçou.
Daniella ponderou que o PP, pela força que tem no Estado, deve estar na chapa majoritária, mas que o partido ainda não trabalha com nomes.
– Nós não podemos atropelar o processo. Precisamos saber quem será o candidato, se Romero vai sair, se Luciano vai sair. Nosso objetivo hoje, meu e de Aguinaldo, é o de trabalhar a reeleição. Aguinaldo para deputado federal e eu para deputada estadual. Nomes nós temos, mas temos que aguardar o processo – pontuou.
Blog do Márcio Rangel

0 Comentários