Centerplex mag shopping realiza 'Festival de Filmes do Oscar'

O Centerplex Mag Shopping exibe de amanhã (01) até 7 de março um festival especial com os principais indicados ao Oscar 2018. O "Festival de Filmes do Oscar Centerplex" traz sete dos nove indicados à maior premiação do cinema mundial, em sessões especiais, sempre às 20 horas.
O primeiro filme a ser exibido, nesta quinta (01/03), é "The Post: A Guerra Secreta" , de Steven Spielberg, candidato a duas estatuetas do Oscar. Na sequência, o Centerplex Mag Shopping exibe “Lady Bird: A Hora de Voar” (02/03), “Trama Fantasma” (03/03), “A Forma da Água” (04/03), “Me Chame Pelo Seu Nome” (05/03), “Três Anúncios Para um Crime” (06/03) e “Destino de Uma Nação” (07/03).
Para mais informações sobre horários e datas dos filmes, a programação completa do cinema está disponível no site www.centerplex.com.br. No site também é possível comprar seu bilhete online e reservar um lugar na sessão.
Trailers ‘Festival de Filmes do Oscar Centerplex’
The Post: A Guerra Secreta: https://youtu.be/5UskCQ_PBOQ
Lady Bird: A Hora de Voar: https://youtu.be/FX_ZHgdyD4s
A Forma da Água: https://youtu.be/-DTVuQTZr3E
Me Chame Pelo Seu Nome: https://youtu.be/7yCwv8FjidU
Três Anúncios Para Um Crime: https://youtu.be/DaG5ICpyGDM
Destino de Uma Nação: https://youtu.be/2bTSm8311jQ
Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários