Luiz Couto coloca nome à disposição para disputar o Senado: 'O PT vai dialogar'

O deputado federal Luiz Couto (PT) se colocou à disposição para figurar como candidato ao Senado na chapa encabeçada por João Azevedo (PSB) nas próximas eleições.
“Esse foi o nome indicado pela direção estadual, mas os passos para que isso pudesse acontecer não foram feitos. Com a manutenção do governador Ricardo Coutinho na administração, esperamos que possamos conversar com ele nesse sentido. O PT vai dialogar para que tenhamos uma vaga para o Senado”, disse.
Ele afirmou que caberá ao seu partido analisar a provável presença do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB), que votou a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), na chapa majoritária.
“Nós estamos apoiando a candidatura do João Azevedo. Se tem problemas com outros, isso será resolvido com a direção do meu partido. A nossa prioridade é apoiar a aliança feita com o PSB”, atestou.
Ele também apoiou a decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB) de se manter no governo até o final do mandato.
“É um direito que ele tem e respeito a decisão dele. Se saísses, talvez, a estrutura do estado, não continuasse com várias políticas que tem, as obras para ainda concluir. Foi a melhor forma para ele manter e trabalhar para ter João Azevedo governador”, avaliou.
Por fim, Luiz Couto declarou que a palavra do momento é "resistir" ao protestar contra a decretação da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Estamos resistindo, temos a esperança de que ele não seja preso. Temos esperança e vamos lutar até vencer, não vamos aceitar que um ex-presidente seja condenado e preso sem provas, por convicção ou intuição, não vamos aceitar isso. A palavra-chave é resistir, é reagir”, finalizou.

Paraiba.com.br

Postar um comentário

0 Comentários