O presidente estadual do MDB e senador José Maranhão abriu as portas do partido para o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). Ele ainda garantiu que a permanência do governador Ricardo Coutinho (PSB) até o final do mandato não altera suas estratégias para as eleições.
Maranhão chegou a alfinetar o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo ao comentar as especulações de que Romero poderia se filiar ao MDB.
“O prefeito é livre para fazer suas escolhas. Eu já disse a Romero várias vezes que as portas do MDB estão abertas, isso causou até um certo desconforto em quem estava no MDB”, disse.
Ele também apostou que o governador Ricardo Coutinho não fará uso da máquina pública para beneficiar João Azevedo, pré-candidato do PSB ao governo do estado.
“A nossa estratégia ainda vai ser montada. Agora, não muda nada no nosso ânimo. Primeiro que eu não acredito que o governador Ricardo Coutinho, cuidadoso com os princípios da boa ética política e da moral administrativa, vá usar o cargo para fazer política, gastando politicamente os recursos do estado”
Na ocasião, ele reiterou sua pré-candidatura a governador e garantiu ter respaldo popular para lançá-la.
“Eu tenho dito reiteradamente que a minha candidatura é definitiva, até por que, ela tem respaldo da opinião pública do estado, estamos na cabeça da preferência popular por razões que toda a Paraíba sabe”, finalizou.
Paraiba.com.br
0 Comentários