Vereador propõe Feira de Artesanato em Bayeux

A Câmara Municipal de Bayeux aprovou, à unanimidade, requerimento do vereador Guedes à Secretaria de Trabalho e Ação Social do município, para que o Programa Móvel “Comunidade Artesã de Bayeux” passe a ser fixo, como um ponto de artesanato. Nesse sentido, o parlamentar sugeriu como loca a área localizada por trás da Prefeitura, onde se realizavam eventos.
Segundo ele, a ideia principal é traçar um perfil do ambiente, no qual o empreendedor ir[a vislumbrar uma oportunidade de negócio. “O objetivo é desmitificar e proporcionar uma visão geral de como um negócio se posiciona no mercado e a partir de um ponto fixo tornar conhecido o local como uma feira de artesanato, a exemplo de outros empreendimentos similares, como a feira de artesanato de Tambaú, em João Pessoa”, destacou.
Guedes lembrou que existem artesãos e artesãs em Bayeux, que trabalham e fazem a mostra de seus produtos na Capital, mas que considera interessante que essas mesmas pessoas possam expor e vender seus produtos na cidade onde moram. “E com sua experiência ajudar a outros profissionais a se projetarem no mercado a desenvolver esse tipo de atividade no município”, concluiu.

Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários