O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), afirmou que não há divisão em relação aos candidatos ao Senado e brincou com as provocações do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas redes sociais.
Para Luciano, não existe divisão da oposição, apenas existem lugares pontuais onde o prefeito da cidade apóia outro candidato ao Senado. "Estamos trabalhando para fazer uma campanha unificada", disse, afirmando que esse entendimento já existe em João Pessoa e em Campina Grande. O questionamento foi motivado pelo fato de que em alguns municípios, prefeitos estão com um candidato do governo e outro da oposição.
A respeito das provocações do governador Ricardo Coutinho (PSB) que estaria postando músicas nas redes sociais, Lucélio desconversou. "A música que eu aprendi até agora foi a da campanha de Lucélio", disse.
Pesquisas - Luciano não citou os resultados das pesquisas em si, apenas afirmou que a campanha de Lucélio está sintonizada com o sentimento popular. Ele destacou ainda que a campanha vem crescendo não só em João Pessoa, mas também em Campina Grande, com o envolvimento da candidata a vice, Micheline Rodrigues (PSDB) e o marido, prefeito da cidade, Romero Rodrigues (PSDB).
Para o prefeito, a campanha de Lucélio vai avançar mais através do guia eleitoral, onde será possível mostrar idéias e propostas.
PARAÍBA.COM
BORGES NETO LUCENA INFORMA