Após sofrer a segunda derrota seguida, sendo que a deste ano, foi mais dura, pois o deixou sem mandato a partir de fevereiro de 2019, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), anunciou que estaria afastado da oposição na Paraíba, e, provavelmente, do pleito municipal de 2020.
Em matéria publicada na revista Veja, Cássio revelou que decidiu fixar residência fora da Paraíba após a conclusão de seu mandato, no final de janeiro próximo. Ele pretende residir em Brasília permanentemente.
“Durante 32 anos dediquei-me, com devoção e amor, ética e seriedade à causa pública. Começa um novo ciclo da minha vida, onde trabalharei, com igual empenho, na atividade privada. Qualquer que seja a minha trincheira de luta, estarei pronto para servir à Paraíba e aos paraibanos. Vida que segue” – declarou CCL à publicação.
A declaração, levou alguns colunistas políticos a interpretar que o senador descartou, por antecipação, concorrer à prefeitura campinense em 2020.
Como o tucano está abdicando da liderança da oposição paraibana ao longo dos próximos quatro anos., especula-se que essa decisão pode ser um passo rumo à aposentadoria da busca por mandatos eletivos.
PB Agora
BORGES NETO LUCENA INFORMA

