Ricardo critica discurso da histeria: 'acham que o problema da violência pode ser resolvido com mais violência'

O governador Ricardo Coutinho (PSB) criticou o "discurso da histeria" que segundo ele vem sendo propagado no Brasil. Ricardo participou de solenidade no município de Patos, na manhã desta segunda-feira (01), para inauguração da escola Lynaldo Cavalcanti de Albuquerque. 
"Algumas pessoas de boa fé escutam esse discurso e acham que o problema do Brasil da violência pode ser resolvido com mais violência. Isso é uma farsa", disse Ricardo. De acordo com o governador, para resolver o problema da violência, é preciso melhorar a economia e investir na educação. Para o governador, os problemas do Brasil se devem à "política econômica perversa" estabelecida pelo presidente Michel Temer e seus auxiliares. "Quebrou este País", criticou.
De acordo com Ricardo, o Brasil não é extremista e o povo não quer guerra, quer paz. "Algumas pessoas que não conseguem ou para esconder aquilo que realmente pensam, estabelecem esse discurso do ódio, da perseguição, da segregação, da discriminação, da homofobia, do racismo, da discriminação às mulheres". 
Segundo Ricardo, ao invés de armas, o Brasil precisa de educação, de ciência, tecnologia, escolas públicas boas, e afirmou que a Paraíba demonstra ao Brasil que é possível avançar. "O problema do Brasil não é arma, porque se fosse estava resolvido", avaliou, afirmando que no Brasil entram armas todos os dias.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA