Amigos fazem 'vaquinha' para tratamento de jovem baleado em suposto ato de homofobia, na PB

Amigos de um jovem vítima de suposto ato de homofobia criaram uma 'vaquinha virtual' para arrecadar recursos para o tratamento do rapaz que foi baleado no Réveillon 2018/2019 de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. Os médicos teriam diagnosticado que o rapaz teria ficado paraplégico.
Luciano Santos, de 22 anos, é da cidade de Areia, no Brejo paraibano, e até esta quinta-feira (10) seguia internado no Hospital de Trauma, em João Pessoa. A vítima contou em depoimento em rede social que estava em direção ao banheiro com um amigo quando os dois foram ofendidos por um homem. O amigo teria respondido e depois eles seguiram caminho. Na saída do banheiro, os dois teriam sido atingidos por tiros disparados por um amigo do homem que os insultou.
Os amigos querem arrecadar R$ 10 mil para um tratamento que possa reverter a paraplegia em Luciano, constatada pelos médicos. Até o começo da tarde desta quinta-feira, já havia a soma de R$ 3.270,00 em doações na 'vaquinha virtual'. A coleta segue aberta no site até agosto de 2020.
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA