Índice de abstenção das provas do concurso da CMCG foi de 12%

As provas do concurso da Câmara de Campina Grande foram aplicadas neste domingo (27) para mais de 4,8 mil candidatos. O índice de abstenção, divulgado agora pela Comissão Permanentes de Concursos (CPCON), foi de 12%. Ou seja, pouco mais  de 500 candidatos faltaram as provas. O concurso foi realizado dentro da normalidade, sem nenhuma ocorrência que comprometesse a lisura do processo.
O Concurso oferece 37 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e técnico. As remunerações variam de R$ 954 a R$ 1.483,40.
De acordo com o edital, as provas constaram de 40 questões, sendo todas objetivas, mais a elaboração de uma produção textual para os cargos de técnico legislativo I e assessor técnico legislativo I.
Somente vão ser corrigidas as produções textuais dos candidatos que obtiverem uma nota igual ou superior a 600 pontos e estiverem na margem de 10 vezes a quantidade de vagas oferecidas para o cargo.
A prova prática para os cargos que exigem esta etapa acontece no dia 8 de março. O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado em 11 de abril.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA