Seu Pereira e Coletivo 401 faz show no Pólvora Cultural deste domingo, em João Pessoa

A banda Seu Pereira e Coletivo 401 se apresenta no projeto Pólvora Cultural, deste domingo (27), em João Pessoa. O show com entrada gratuita acontece a partir das 16h, no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora.
A banda, que tem influências da Jovem Guarda, Reginaldo Rossi e até Raul Seixas, traz no repertório músicas autorais, incluindo o sucesso “Eu não sou boa influência pra você”. O grupo é marcado pelo hibridismo musical e pelo olhar atento à vida cotidiana.
A banda existe desde 2009 e teve o nome escolhido a partir da união de amigos que tinham um transporte coletivo em comum, o 401, que circula em João Pessoa, no bairro do Altiplano. O ônibus foi tema para o quadrinista Mike Deodato Jr., que desenvolveu a capa do primeiro disco do grupo, lançado em 2013.
Atualmente, o grupo é formado por Jonathas Pereira Falcão (vocal e guitarra), Chico Correa (guitarra), Thiago Sombra (baixo), Victor Rama (bateria), Felipe Gomes (trompete e teclado) e Daniel Lima (trombone). A banda também conta, eventualmente, com Helinho Medeiros (teclado e sanfona) e Cassicobra (percussão).
G1/PB


BORGES NETO LUCENA INFORMA