'Tem muito político que é vaquinha de presépio, mas eu não me ajoelharei a ninguém', diz deputada

A deputada estadual diplomada Paula Francinete Lacerda Cavalcanti de Almeida, conhecida como Drª. Paula (Progressistas), nesta quinta-feira (31), voltou a comentar uma polêmica frase conferia por ela na última quarta afirmando que ela não é “vaquinha de presépio para ter que ficar agradando oposição ou situação”.
“Mas tem muitas vaquinhas de presépio em todas as esferas existe as divisões partidárias, é uma vergonha, lamentável, o político deveria ter coerência com o que acredita. Vai ser boi de piranha? Não podemos, temos que ter posições fortes, fazer aquilo que representamos porque o povo acredita que somo capaz de representá-lo”, declarou.
A parlamentar, que foi eleita com 27.685 votos, em entrevista concedida ao programa de rádio Arapuan Verdade, garantiu que continua apoiando a decisão da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), apesar de não ter comparecido à reunião realizada pelos oposicionistas no dia anterior.
“A minha palavra está decidida, eu conversei com todos os colegas da reunião no viva voz. Eu não fui porque tinha um problema pessoal. Tem uma nova reunião hoje à noite. O que eu sei é que ele Tião Gomes (Avante) mantém a candidatura e quem pode dizer se vai mudar ou não é ele mesmo”, contou.
A médica ainda garantiu que não procurou espaço em nenhuma comissão da Assembleia, pois, como está entrando agora, quero reconhecer a área com calma, maturidade e prudência “para entrar em um cenário que é difícil de conviver”.
Ela ainda arrematou: “em todos os níveis existe o bom e o ruim. Não vou me ajoelhar para ninguém, não serei deputada de joelho nem para situação nem oposição, vou votar com o que minha consciência, valores, ética e respeito com o povo. É assim que trabalharei, não me refiro a ninguém especifico, mas a quem fica de joelhos.

Yves Feitosa

BORGES NETO LUCENA INFORMA