Clientes denunciam seguranças de agressão em bar de João Pessoa

Integrantes de uma família denunciaram à Polícia Civil agressões realizadas por seguranças de um restaurante localizado no bairro do Bessa, na orla de João Pessoa, na noite dessa sexta-feira (8).
A vítima explica como a situação iniciou: "Tudo começou na portaria, quando meu esposo pediu que um primo meu pudesse entrar para o ingresso ser debitado na conta da mesa. Eles não deixaram, meu marido pagou, voltou e sentou na mesa quando simplesmente os três seguranças chegaram e puxaram ele para fora", disse. 
Depois disso, a mulher conta detalhes da agressão: "Eles levaram ele para lateral, onde fica o estacionamento, daí três seguranças, inclusive um policial, seguravam meu esposo e machucavam, batiam muito nele".
O homem citado tem 37 anos, está no Hospital de Emergência e Trauma, e de acordo com a família, o braço dele está fraturado em três partes e deve passar por cirurgia. Além dele, ainda segundo os parentes, a sogra, uma idosa de 67 anos, também fraturou a clavícula e a filha está com braço imobilizado, tudo decorrente das agressões. "No meio disso, só pararam porque eu disse que minha filha era de menor e que eu estava gravando. O que não era policial levou ele para dentro, e depois disso, chamamos a polícia".
A mãe e filha prestaram queixas na delegacia, e dois seguranças também prestaram depoimento. "Não fez o teste de corpo de delito. O segurança, um dos três, foi com a gente e mesmo assim não foi preso em flagrante. Houve uma agressão, minha sogra é idosa, meu esposo, minha filha... e ele não foi preso em flagrante e ficou por isso mesmo. Ele simplesmente foi para casa e a gente fica aqui no Trauma".
De acordo com a assessoria do Hospital de Trauma, o estado do homem é considerado regular.
Portal T5 tentou contato com a gerência do estabelecimento, mas não obtivemos respostas sobre o ocorrido.
T5


BORGES NETO LUCENA INFORMA