Família de piloto de avião de Sala faz vaquinha para que buscas pelo corpo sejam retomadas

A família de David Ibbotson, piloto do avião que caiu com o atacante Emiliano Sala, lançou uma campanha online para arrecadar recursos para continuar com as buscas por seu corpo. As buscas oficiais foram encerradas em apenas quatro dias. Uma equipe privada foi contratada e encontrou o corpo de Sala nos destroços do avião. Mas Ibbotson, 59 anos, continua desaparecido.
Em um comunicado em que confirmaram que o corpo de Sala foi encontrado, familiares do jogador pediram as autoridades que continuem buscando o corpo do piloto. “Nossos pensamentos estão agora com David Ibbotson e sua família. Esperamos que as autoridades façam o que puderem para encontrar ele”.
Danielle, filha de Ibbotson, foi quem lançou a campanha de arrecadação na página GoFundMe. “Por favor, ajude a trazer David Ibbotson para casa e dar a ele o que ele merece”, escreveram os familiares.  “Como uma família, contamos com a gentileza de pessoas para nos ajudar a arrecadar o valor necessário para tentar encontrar nosso amado pai, marido e filho”. Até a manhã deste sábado (9), 33 mil libras foram doadas. 
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA