Protesto dos profissionais da construção civil tem buzinaço e bloqueio parcial na Epitácio Pessoa

Um protesto dos profissionais da construção civil foi registrado na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital, no sentido Centro. Nesta terça-feira (26), em frente à agência da Caixa na via, o ato deixou o trânsito lento, segundo constatou a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), por volta do meio-dia.
A Semob-JP informou que o protesto causou lentidão até o cruzamento da Epitácio Pessoa com a Avenida Rui Carneiro.
Em um caminhão parado na avenida para a manifestação havia a faixa com a seguinte frase: "A construção civil pede socorro." Eles fizeram buzinaço durante a manifestação.
A categoria quer a liberação de recursos da Caixa para o financiamento de imóveis e para que, com isso, o mercado imobiliário volte a ficar aquecido e a gerar emprego e renda.
Ainda segundo a Semob-JP, o "bloqueio está na faixa da esquerda e na central da Epitácio Pessoa. Todo trânsito fluindo pela faixa exclusiva de ônibus no sentido Centro, em frente a Caixa Econômica."
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA