Ao autorizar mais uma obra de mobilidade urbana na cidade de Campina Grande, no final da manhã desta quinta-feira (7), o governador do Estado João Azevedo (PSB) anunciou a liberação de US$ 50 milhões para a reativação do Projeto Cooperar na Paraíba. De acordo com o governador, os recursos serão liberados pelo Ministério da Economia.
João Azevedo fez questão de destacar, que essa liberação só foi possível, graças ao equilibro financeiro em que o Estado se encontra e que foi conseguido na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho. “Hoje a Paraíba é um dos poucos estados do Brasil que tem condições de contrair empréstimo em qualquer banco”, enfatizou João Azevedo.
Sobre a autorização da obra, João Azevedo destacou que ela vai desafogar e facilitar muito o trânsito dos motoristas que precisam sair de Campina Grande sem precisar passar pelo centro da cidade. “Estamos ligando a cidade de Campina Grande a várias regiões do Estado e com isso proporcionando conforto e comodidade ”, destacou o governador.
PARAÍBA.COM
BORGES NETO LUCENA INFORMA