PBGás conecta hotel e restaurante ao gás natural


A PBGás conectou ao gás natural canalizado o complexo multiuso Heron Marinho, que dispõe de um hotel, um flat,duas torres residenciais,um centro empresarial, um shopping mall e estacionamento.
A primeira etapa do empreendimento foi inaugurada nessa quarta-feira (27) e suas operações já iniciam com o uso do gás canalizado para forno e fogão do restaurante e com aquecimento da água dos chuveiros dos 149 quartos do hotel. Em breve, o gás natural também atenderá aos flats e torres residenciais e empresariais.
O diretor técnico e comercial da PBGás, Paulo Campos, prestigiou o coquetel de lançamento e destacou que foi um “gol de placa” implantar o gás natural num empreendimento que é referência regional.
“O Complexo Heron Marinho engrandece o portfólio de clientes PBGás e demonstra a capacidade da empresa em executar um serviço com excelência, atendendo a altos padrões de conforto, comodidade e inovação presentes no empreendimento”, destacou.
Paulo Campos ressaltou que a companhia continuará investindo na expansão da rede de distribuição de gás em Campina Grande para atender aos mercados residencial e comercial. Ele acrescentou que nos últimos 5 anos foram investidos mais de R$ 8,2 milhões em redes de gasodutos no município, e para os próximos 5 anos estão previstos novos investimentos na expansão e saturação da rede nos bairros do Catolé e Liberdade, bem como a expansão da rede de gasodutos para levar as vantagens e benefícios do gás natural aos condomínios residenciais e estabelecimentos comerciais localizados nos bairros do Centro e Alto Branco.
O gerente técnico do consórcio Andrade Marinho e LMF, o engenheiro Jiuseppe Cavalcanti, afirmou que a decisão de escolher o gás canalizado desde a concepção do projeto foi acertada e gerou vantagens tanto na obra, quanto na administração do condomínio. “O armazenamento de cilindros é algo que incomoda e com o gás canalizado ficamos livres disso e temos a segurança do fornecimento contínuo. Com isso poderemos oferecer o tempo todo o gás necessário para o funcionamento dos flats, do restaurante e a água sempre aquecida no hotel”, completou.
O restaurante Alma Cozinha já começou a operar com gás natural desde essa quarta-feira (28). Um dos proprietários, Diego Barreto, disse que está satisfeito com o gás natural canalizado por fatores como a queima mais limpa e sem deixar fuligem nas panelas e pelo fornecimento ininterrupto sem a necessidade de abastecimento por caminhões, constituindo-se em uma preocupação a menos na logística do negócio.
“O gás natural e o atendimento da PBGás estão atendendo às nossas expectativas pela segurança e eficiência para que possamos atender aos nossos clientes dentro dos melhores padrões de qualidade”, completou o empresário.
MaisPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA