Casa da Pólvora tem espetáculo com heróis

Mulher Maravilha, Homem de Ferro e outros super-heróis invadem o Centro Cultural Casa da Pólvora neste domingo (14), às 15h, com “Os heróis e a magia dos jogos infantis”, da Equipe Pink. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio de sua Fundação Cultural (Funjope) e integra a programação do AnimaCentro.
Além da Mulher Maravilha e do Homem de Ferro, o espetáculo “Os heróis e a magia dos jogos infantis”, que tem concepção e direção de Danny Pink, coloca em cena o Capitão América, o Homem Aranha e a Supergirl, para mostrar às crianças que elas podem se divertirem sem tablet, celular e computador.
“A gente quer fazer com que as crianças se desconectem um pouco dos jogos eletrônicos e possam conhecer outras formas de brincar. Por isso ensinamos muitas brincadeiras como amarelinha, pular corda e outras em um espetáculo com muita música”, disse Danny Pink, ressaltando que as crianças podem ir com a fantasia dos seus super-heróis preferidos.
O projeto – O AnimaCentro tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Centro Cultural Casa da Pólvora, Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.
MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA