Defensoria Pública do Estado reforma Sala de Atendimento no Presídio do Róger

A Sala de Atendimento da Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (Presídio do Róger), em João Pessoa, recebeu uma série de melhorias em sua estrutura física. Onze defensores públicos atuam no presídio, onde prestam assistência jurídica a aproximadamente mil assistidos. As obras foram concluídas no último sábado (13) e as atividades da DPE-PB no local já estão em funcionamento.
O espaço de aproximadamente 15m² ganhou portas e janelas novas, pintura, ar condicionado, reparo e ampliação nas instalações elétricas, melhorias na iluminação e no banheiro.
"O investimento no ambiente de trabalho é um estímulo a mais e reflete diretamente na produtividade do defensor público. Por isso a Defensoria Pública tem se esforçado para tornar suas salas mais confortáveis, equipadas, iluminadas, ventiladas e com a manutenção dos reparos necessários", ressaltou o defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros.
Em fevereiro deste ano, a sala de atendimento da DPE-PB localizada no 2° andar do Fórum Cível da Capital também passou por reforma e ampliação, garantindo mais espaço e conforto no atendimento ao assistido. A sala é destinada aos atendimentos das sete Varas da Família, na qual 14 defensores públicos recebem diariamente cerca de 50 usuários.
Assessoria 


BORGES NETO LUCENA INFORMA