Em entrevista ao Portal ClickPB, a diretora executiva do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (Iphaep), Cassandra Figueiredo, disse que o órgão enviou um ofício à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) cobrando o projeto detalhado sobre a construção do Parque do Capim, "falta especificações e memorial descritivo mais detalhado tendo em vista a complexidade da obra", revelou.
A gestora disse que a Prefeitura não tem licenciamento ambiental para construir o Parque Ecológico Sanhauá.
"Já oficializamos a prefeitura para que nos envie os demais documentos que estão em falta. Como não tem detalhado os elementos para que sejam compreendidos os elementos principais do projeto, entendemos que falta especificações e memorial descritivo mais detalhado tendo em vista a complexidade da obra", ressaltou.
Segundo ela, faltou diálogo do governo municipal com o instituto. "Não houve nenhum diálogo, o Iphaep só soube desse projeto por meio da mídia. Esse projeto não tinha passado pelo órgão. A partir disso encaminharam o projeto, mas ainda falta documentações necessárias para que possamos fazer a análise completa do caso. São documentos necessários para que o projeto seja avaliado plenamente, pois sem eles não se pode fazer o projeto", disse.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA

