Um motorista que seguia na rodovia BR-101 perdeu o controle do veículo, que capotou várias vees. Ele foi autuado por estar com o direito de dirigir suspenso. A PRF registrou o acidente na manhã deste sábado próximo da cidade de Caaporã, no Litoral Sul paraibano.
Segundo a PRF o acidente aconteceu por volta das 8h20, no km 123, quando o motorista seguia no Cobalt preto sentido João Pessoa-Recife, próximo a um acampamento de trabalhadores rurais sem-terra.
O condutor do veículo sofreu apenas escoriações leves. Ele foi autuado por estar com o direito de dirigir suspenso. Conforme a PRF, o motorista atingiu mais de 20 pontos da carteira em virtude de infrações.
Ainda de acordo com a PRF, o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi feito no local do acidente e o motorista terá que se apresentar na Justiça para justificar a suspensão da carteira.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA