Vereador Claúdio repudia fechamento da delegacia de Lucena durante fins de semana e feriado


Na sessão realizada nesta sexta-feira (26) na Câmara Municipal de Lucena foi ressaltado o problema da casa lotérica da cidade, os vereadores foram unanimes em demonstrar repúdio sobre o que está  acontecendo com a população lucenense. Idosos , gestantes e crianças de colo  em pé ,sem ventilação adequada para os usuários, etc.

O vereador Claúdio das tintas endossou toda problemática junto a seus companheiros sobre a lotérica ,pois já teria sido enviado um convite de comparecimento à Casa Sebastião Avelino de Carvalho ao proprietário do estabelecimento , mas sem êxito.

Claúdio comentou sobre a delegacia da cidade fechada nos finais de semana e feriados ,tendo em vista ,que a cidade é praiana e nesses ditos dias recebe um maior numero de turistas. "Se houver uma ocorrência moradores e turistas têm que se deslocarem para a cidade de Santa Rita ,assim desmotivando a vítima a registrar sua queixa.

Parabenizou a Secretaria de Agricultura e a Prefeitura de Lucena sobre as duas toneladas de peixes distribuídos na semana santa, uma ação que vem desenvolvida desde do começo da gestão Marcelo Monteiro, há 7 anos.

Na próxima semana o vereador Claudio irá marcar presença no torneio tradicional de Futebol em Costinha. O torneio realizasse sempre no dia 1 de maio dia do trabalhador, para comemorar a quem tanto trabalha para dar um sustento e qualidade de vida á sua família.

Borges Neto Lucena Informa



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Em relação ao peixe é um projeto federal, para ajudar as famílias de baixa renda

    ResponderExcluir