Waldson de Souza nega ter sido alvo de mandados e diz que se afastou para garantir governabilidade

O ex-secretário de Estado do Planejamento Orçamento e Gestão da Paraíba, Waldson de Souza, emitiu nota, através de seu advogado, em que nega ter sido alvo de medida cautelar de busca e apreensão ou de qualquer outra medida na 4ª fase da Operação Calvário, deflagrada nesta terça-feira (30) pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco).
Waldson também citou que pediu afastamento para a garantia da Governabilidade da Paraíba. Ele também disse que colabora com o Ministério Público da Paraíba.
A operação
Na ação policial, 12 pessoas foram alvos dos mandados. Foram cumpridos mandados nas casas dos investigados, no Centro Administrativo Estadual, no bairro de Jaguaribe, e na sede da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba, localizada na Avenida João Machado.
O Gaeco, do Ministério Público da Paraíba (MPPB), com reforço da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deflagrou na manhã de hoje o quarto desdobramento da Operação Calvário batizada como Operação Esperança.
Além do mandado de prisão contra a ex-secretária de Gilberto Carneiro, a operação também cumpriu 18 mandados de busca e apreensão. Os mandados foram expedidos pelo desembargador Ricardo Vital, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).
Veja a nota de Waldson de Souza, na íntegra

CLICKPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários