Em jogo equilibrado, Imperatriz abre vantagem duas vezes, mas Treze arranca empate

Para o Imperatriz, um tropeço em casa. Para o Treze, mais um empate no Campeonato Brasileiro. O jogo da noite deste sábado (11), no Frei Epifânio d'Abadia, terminou 2 a 2. O time da casa ainda perdeu um pênalti no primeiro tempo cobrado por Daniel Barros. Os gols do IMperatriz foram marcados por Lucas Campos e Leandro Mineiro, enquanto que Júlio Pacato e Penna fizeram para o Treze.
Na tabela
Com o resultado, o Imperatriz chegou aos quatro pontos e segue agora com dois jogos sem vitória. O Treze, por sua vez, somou o terceiro empate na Série C, único resultado conquistado pelo time nestas três rodadas disputadas, por isso, a equipe paraibana está com três pontos.
Próximos jogos
Na próxima rodada, o Imperatriz recebe o Confiança. A partida está marcada para as 19h de sábado (18), novamente no Frei Epifânio. O Treze joga em casa também, no Amigão, as 19h15, contra o Náutico.
Primeiro tempo.
A primeira parte do jogo foi do jeito que o torcedor gosta. Times se lançando ao ataque e boas oportunidades de ambos os lados. Até os 25 minutos do primeiro tempo, as melhores chances tinham sido do Treze. O Imperatriz depois disto evoluiu bastante e aumnetou o volume ofensivo. Mesmo com o Treze pressionando em boa parte do tempo, foi o Imperatriz que teve um pênalti a seu favor, batido por Daniel Barros e defendido por Mauro, aos nove minutos. Pelo Treze, Gil foi o destaque com as melhores chances, e pelo Imperatriz, pode-se dizer que Lucas Campos saiu como a estrela, pois foi dele o gol, aos 43 minutos. Ele entrou no lugar de Valderrama aos 38 minutos por conta da contusão do volante. O baixinho teve uma chance chutada pra fora e na segunda vez acertou o gol de cabeça.
Segundo tempo
O segundo tempo começou com o Treze em cima e não demorou muito pro time conseguir o empate. Logo aos quatro minutos, Júlio Pacato aproveitou a bola na área e empatou. O Imperatriz perdeu outras boas chances até que ficou a frente do placar de novo aos 27 minutos com o gol de Leandro Mineiro, de cabeça. O roteiro se repetiu, pois atrás no placar o Treze aumentou o volume ofensiva e aos 37 minutos Penna marcou o gol depois de uma boa defesa de Jean em uma jogada de Maxuell Samurai. O Impertatriz voltou a pressionar até o fim do jogo, mas sem sucesso.
Globo Esporte 
BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários