"Gente despreparada que em nada pode acrescentar ao país" dispara Jackson Macêdo ao rechaçar corte de verbas para universidades

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo (PT) voltou a atacar o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).
Em uma postagem em uma rede social, Jackson tacha de despreparados e arrogantes tanto o presidente Bolsonaro quanto seus auxiliares de gestão.
De acordo com Jackson o novo presidente é ultra conservador e quer tratar as universidades como ambiente adversário e hostil.
"O governo fascista e ultra conservador trata a universidade como ambiente adversário e hostil. Para ele os centros universitários e tecnológicos são espaços de "gente que não tem o que fazer. Uma triste realidade trazida a baila por uma gente despreparada, arrogante e que em nada podem acrescentar ao país. Vamos lutar na defesa de nossas universidades" declarou.
O posicionamento de Jackson diz respeito ao anúncio do corte de 30% no orçamento nas universidades federais do país. Inicialmente as universidades que tiveram a verba diminuída foram Universidade de Brasília (UnB), à Universidade Federal Fluminense (UFF) e à Universidade Federal da Bahia (UFBA).
Confira a postagem:
PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários