Paraibano secretário de Damares nega saída da ministra: 'sem o menor cabimento'


A revista Veja trouxe, em seu site, nesta sexta-feira (03), a notícia que a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, teria se reunido com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e, após fazer um balanço da sua gestão, comunicado que deixaria o seu cargo alegando estar cansada e que precisa cuidar da sua saúde.
Alguns setores da imprensa paraibana chegaram a cogitar a perspectiva do procurador da Fazenda Nacional em João Pessoa, Sérgio Queiroz, titular da Secretaria de Proteção Global, subordinada à pasta de Damares, assumir a vaga supostamente aberta. Porém, em entrevista ao portal Paraiba.com.br, o jurista rechaçou a possibilidade: "sem o menor cabimento".
Para o paraibano, a informação não passa de um mero mau entendido. Ele fez um resumo do trabalho da ministra até o momento: "competente, corajoso e transformador".
Em entrevista à rádio Guaíba, Damares disse ter havido um problema de interpretação. Ela disse que continua no governo “até o onde o presidente me aceitar e até onde minha saúde suportar”.


Yves Feitosa


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários