Rebelião tem início no CSE, em João Pessoa; são registrados disparos e pode haver refém

Um princípio de rebelião teve início no Centro Sócio educativo do Adolescente Edson Mota (CSE), localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A Polícia Militar estão neste momento tentando conter o tumulto. Ainda não há informações oficiais sobre a rebelião. De acordo com testemunhas, houve disparos na área interna da unidade. 
A rebelião envolve cerca de 35 adolescentes. A ação registrou diversos jovens no telhado do local. 
De acordo com Noaldo Meirelles, presidente da Fundac, o tumulto começou porque alguns internos se recusaram a entrar nos quartos para as atividades e começaram a subir para o telhado. Ele não soube informar sobre disparos e está se dirigindo ao local. 
O bloco A onde houve o problema tem cerca de 35 adolescentes. 
Informações da Polícia Militar, dão conta que cerca de 44 jovens estão tentando passar para as outras alas B e C, e que teriam arrombado os cadeados das celas. O tumulto já envolve três pavilhões e o oito viaturas do Bope já chegaram até o local. Também informaram que os tiros registrados foram de efeito moral para tentar impedir que os jovens consigam passar para as outras alas.
Houve informações de que poderia haver reféns, mas a Fundac negou que tenha ocorrido reféns. 
Mais de cinco viaturas da PM foram acionadas. Além de equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias.  Foram registrados tiros durante a chegada da PM. 
Segundo informações os internos quebraram cadeados da unidade. 
Ao ficarem sabendo do caso, os familiares dos adolescentes se deslocaram até o local, onde permanecem aguardando informações. 
CLICKPB





BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários