Há pouco mais de 15 dias após anunciar a sua do PSDB e o ingresso no PSD, o prefeito Romero Rodrigues, colocou mais “lenha na corrida sucessória” e incluiu o nome de alguns técnicos como possíveis pré candidatos a PMCG em 2020.
Em entrevista a Rádio Campina FM, Romero que está no seu último mandato de prefeito e não poderá mais concorrer à reeleição, garantiu que o seu agrupamento político tem bons nomes que podem disputar as eleições e permanecer no comando político e administrativo da cidade.
Entre os citados por ele estão dois nomes técnicos, a exemplo de André Agra (ex-secretário de Planejamento) e Félix Neto (advogado e superintendente da STTP). Romero ressaltou no entanto, que é preciso montar estratégias e garantiu que tem uma boa relação com todos os partidos da base e os aliados.
Ele ressaltou vai conversar com todos os aliados que já manifestaram o desejo de disputar o Palácio do Bispo, a exemplo do ex deputado Bruno Cunha Lima e dos deputados Tovar Correia Lima, Pedro Cunha Lima, Cássio Cunha Lima e Manoel Ludgério.
– Vamos discutir com Bruno Cunha Lima, Tovar Correia Lima, Pedro Cunha Lima, Cássio Cunha Lima, Manoel Ludgério, André Agra, Felix Neto, que tem simpatia e vontade. Não vamos nos restringir. Há outros partidos como o PSDB, PP, PRB com nomes também, e outros da base. Vamos conversar com todo mundo de forma serena e tranquila e decidir juntos. Acho que conseguimos apresentar propostas de alguém que possa dar sequência ao projeto administrativo dado em 2013, cuidando do erário público e, com essa transparência e honestidade, dar sequência do destino da prefeitura – disse.
SL
PB Agora
BORGES NETO LUCENA INFORMA


0 Comentários