Secretário compara dificuldades de João Azevêdo com blocos na ALPB às mesmas vividas por Cássio enquanto governador da Paraíba

O secretário de Articulação Política do Governo da Paraíba, João Gonçalves, do Podemos, em visita ontem (07), à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), comentou sobre as conversas que vem mantendo com o G10 para harmonizar os discursos entre o legislativo e executivo e lembrou que a formação de blocos é algo normal na ALPB. Ele, inclusive, destacou que as dificuldades existentes hoje com o bloquinho são iguais às que o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) sofria enquanto era governador da Paraíba. 

“Eu não estou preocupado com G9 ou G10. Todos são governo, a minha preocupação são que os aliados do governo falem a mesma fala. Todo inicio de governo é dessa forma, isso não é novidade para a Assembleia, quem não recorda a época de Cássio que se criaram os blocos, as dificuldades são as mesmas”, disse o secretário destacando que é regimental a possibilidade de se formar blocos na Casa.
Para João Gonçalves se já foi formado blocos dentro da bancada o necessário é que haja entendimentos dos pensamentos e ideias. Questionado se estaria em conversas ao ‘pé da orelha’ com os integrantes do bloquinho, o secretário disse que agora ocupa uma missão no governo que é a de articulação. “Eu me sinto no direito de conversar com eles (deputados).”
No início dessa semana, no entanto, o G10 emitiu uma nota reforçando a manutenção do bloco, descartando qualquer possibilidade de extinguir o grupo.  “Ele é indissolúvel”, avisou Felipe Leitão.
 PB Agora





BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários