​Em clima de romance, Ludmilla beija a namorada no palco durante show​​ de funk


O clima de paixão têm regado os shows da cantora Ludmilla, que assumiu recentemente o namoro com uma de suas dançarinas. Ela levou o público à loucura durante um show realizado na quarta-feira (19/06/2019). Em cima do palco, a funkeira arrastou a namorada, Brunna Gonçalves, e tascou um beijão na boca dela. O momento caliente foi publicado pela bailarina na função Stories do Instagram. Confira aqui
Em seu perfil nas redes sociais, Ludmilla já publicou uma série de fotos com a bailarina. O casal assumiu o relacionamento no início do mês e, desde então, tem causado agitação nos internautas.
Entre uma declaração e outra afirmação de “eu te amo” internet afora, as artistas dormiram juntinhas segunda-feira (18). “Meu lugar de paz”, disse Brunna ao surgir nos braços da cantora.
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários