Jurandy do Sax mantém tradição e toca Bolero de Ravel mesmo durante temporal na Praia do Jacaré

Mesmo durante as chuvas torrenciais que atingiram a Região Metropolitana de João Pessoa nesta quinta-feira (13), o pôr do sol na Praia de Jacaré não teve desfalque. O músico Jurandy do Sax manteve a tradição e tocou o Bolero de Ravel para embalar o fim do dia em Cabedelo.
Um vídeo registrado por internautas e divulgado nas redes sociais mostra Jurandy do Sax tocando seu instrumento e caminhando em direção aos bares localizados orla da Praia do Jacaré.
Em suas redes sociais, o músico comemorou a sua apresentação de número 6783 tocando o Bolero de Ravel no pôr do sol da Praia do Jacaré. "Solitário mas feliz, fiz a apresentação do bolero de ravel na praia do jacaré debaixo de muita chuva e sem pessoas para assistir, mas estou tranquilo e grato!", comentou Jurandy do Sax.
O músico Jurandy do Sax acabou se integrando à atração turística do pôr do sol da Praia do Jacaré. Todos os dias, por volta das 17h, ele sobe em um barco e vai até o meio do Rio Paraíba para executar o Bolero de Ravel.
O feito de Jurandy do Sax foi registrado até mesmo no livro dos recordes, o Guiness Book, no ano de 2009. A Praia do Jacaré se tornou o local onde o Bolero de Ravel foi executado mais vezes em todo o Planeta Terra. Na época, a música já havia sido executada mais de três mil vezes.

Postar um comentário

0 Comentários