Como já era de se esperar, Marta vai para o jogo contra a Itália. Depois de atuar 45 minutos na derrota para a Austrália, a craque brasileira começará novamente no último jogo do Grupo C da Copa do Mundo – um empate classifica a Seleção para as oitavas de final e até uma derrota pode servir.
Não significa, no entanto, que ela possa atuar o jogo todo. Tudo vai depender de como ela se sentir e, claro, do que a partida vai exigir.
– Estou pronta para jogar. Quanto tempo a gente vai ter que sentir no decorrer de tudo isso. A vontade é e estar dentro do jogo e ajudar o máximo possível e ver quantos minutos dá para jogar – disse a camisa 10, em entrevista coletiva na véspera do duelo, em Valenciennes.
– Obviamente ela sai jogando. O tempo vai depender da intensidade dela. Não dá para prever. Atletas que tiveram lesão estamos tomando cuidado para prolongar o máximo possível. Esperamos que ela possa jogar um pouco mais (que 45 minutos). No intervalo vamos conversar e saber como está. Não vamos fazer nenhum tipo de loucura – completou Vadão.
G1
BORGES NETO LUCENA i
0 Comentários