Secretário de Indústria e Comércio de Lucena Zé Maria e comitiva paraibana em encontro com investidores chineses


A comitiva paraibana  que viajou à China no dia 1 de julho tiveram reuniões em Pequim com diversos segmentos com potenciais de futuros negócios com a Paraíba. 
Encontros realizados na Apex Brasil na China bem como na embaixada brasileira que proporcionou a comitiva reuniões com importadores e exportadores bem como grupos relacionados com energia renovável e minérios.


De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Indústria e Comércio de Lucena José Maria Garcia, em Zhoushan onde está instalado dois estaleiros do operador Mrs Cheng a equipe fizeram visitas in loco e através de vídeos, o operador  mostrou a transformação da cidade de qualidade de vida  e que Zhoushan é uma das maiores rendas per capta da China.
Com relação  a instalação  em Lucena PB tudo só depende do executor da obra e que pode levar em média dois anos para finalização.
 A comitiva  composta pela vice governadora Lígia Feliciano ,a presidente da Docas, secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, o Presidente do Sindicato Sucroalcooleiro da Paraíba Eugênio Coelho e o Secretário de Desenvolvimento Indústria de Lucena Zé Maria enfrentaram a estrada em direção a cidade de Hangzhou onde está marcado duas reuniões à tarde e um jantar na casa de um amigo  paraibano. 



Fonte : José Maria Garcia 


 Borges Neto Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários