Vereador de Lucena anuncia entrega de próteses para famílias carentes .


O projeto "Brasil Sorridente" que oferece próteses dentárias para pessoas carentes do município de Lucena irá entregar nesse novo ciclo mais 20 próteses para pessoas cadastradas. O projeto voltou a ser instituído pela   Secretaria de Saúde, Prefeitura de Lucena em parceria com vereador Cláudio das tintas. 

Em conversa com   Roberto, o protético responsável, o mesmo garantiu a entrega para a próxima semana e já  iniciar a preparação para mais moldes e dar andamento dos atendimentos para os próximos pacientes.

 O vereador informou que o Projeto passou um tempo parado, mas voltou com "força total" e as próteses estão garantidas para doação.
"Muitas famílias não tem condições de arcar com tratamentos odontológicos ou com próteses dentárias, sei que com a falta dos dentes não há uma mastigação satisfatória que pode gerar desnutrição. Então procurei o Prefeito Marcelo e a Secretária Eleidiane para uma conversa,  que entenderam as razões mencionadas e assim concretizar mais uma ação para famílias carentes de Lucena."Explicou o vereador.

Os atendimentos acontecem as terças-feira no PSF  III pela manhã. A expectativa é fazer aproximadamente 60 peças.


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários