A deputada Pollyanna Dutra questionou a decisão da executiva nacional do PSB, que nomeou uma comissão provisória, a ser presidida pelo ex-governador Ricardo Coutinho, na Paraíba. A interferência de Ricardo, segundo ela, está gerando toda essa crise instalada no partido.
"Foi uma falta de repeito conosco que construímos esse projeto, inicialmente capitaneado por Ricardo, e que segue com João. O governo não foi interrompido, nenhuma obra e nenhuma política pública. Essa decisão terá que ser coletiva", desabafou.
Ela disse que quer respostas para o problema que foi criado sem explicações."A interferência de Ricardo, não no governo, mas de forma partidária. Ricardo já é o grande presidente, ele está na Fundação Mangabeira, já estava num cargo estratégico. É o presidente de honra do partido. Até então não temos resposta dessa ganância do poder pelo poder", afirmou.
Ela questionou o interesse dessa crise. "A quem interessa dissolver o partido? O que aconteceu? A quem interessa o poder pelo poder? A mim interessa governar e não estar numa confusão dessa", finalizou.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA


0 Comentários