Aguinaldo não descarta candidatura da senadora Daniella para a Prefeitura de CG

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) não confirmou nem descartou a possibilidade da senadora Daniella Ribeiro (PP) disputar a Prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2020. Aguinaldo preferiu também não comentar a declaração do presidente nacional do partido, Ciro Nogueira, de que não quer Daniella como candidata ao cargo eletivo.
Aguinaldo falou sobre eleições na Paraíba, diretamente da Câmara, durante entrevista concedida ao repórter Fernando Braz, do programa de Rádio “Arapuan Verdade”, que se encontra na Capital Federal.
O parlamentar do Progressista avaliou apenas que o partido ainda tem como crescer bastante no Estado paraibano. “E crescer com consistência, demonstrando realmente o trabalho sério que o partido tem feito”, ressaltou Aguinaldo Ribeiro, acrescentando que o PP precisa fazer uma política pensando, de fato, no Brasil e na Paraíba.
De acordo com Ribeiro, esse debate antecipado sobre processo eleitoral não é bom nem importante para o País nem para os estados e municípios. “A gente tem que terminar esse ano com as atenções voltadas para os mandatos e para que os municípios possam cumprir com suas obrigações financeiras”, concluiu.

Paulo de Pádua/Fernando Braz



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários