Cida Ramos diz que cabe ao governador decidir mudança de secretários e quem for responsabilizado deverá responder

Questionada nesta quarta-feira (09) sobre as consequências que deverão chegar ao Governo do Estado após a deflagração da 5ª fase da Operação Calvário, a deputada estadual Cida Ramos considera que o próprio governador é quem deverá encaminhar alguma providência. “É uma deliberação do governo, que age de acordo com os objetivos da gestão. Se tem investigação, cabe ao governo avaliar e tomar a decisão”, declarou.
Ela ressaltou ainda que cabe ao governador avaliar a situação e tomar uma decisão. Nesta quarta-feira (09) o secretário executivo do Turismo, Ivan Burity, foi preso por determinação judicial. Já o secretário de Educação, Aléssio Trindade, foi alvo de um mandado de buscas e apreensão.
Cida defendeu ainda que a Justiça seja feita, que não sejam feitas condenações precipitadas. Ela declarou que “investigar é uma etapa, ninguém pode ser condenado a priori. Continuo com a mesma tese que sempre defendi: defendo o estado democrático de direito. Que a Justiça possa fazer o seu papel e as pessoas se defenderem. Quem tiver responsabilidade, vai responder por isso”.
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários